Pokemon RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon RPG Online

Pokemon Rpg online: Venha detonar nesta Nova Geração!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Laboratório-Kanto
[jornada] de Admin * ash ketchum * Icon_minitime1Sex Out 25, 2013 5:32 pm por Ballejocas0459

» Laboratorio de Unova
[jornada] de Admin * ash ketchum * Icon_minitime1Sex Set 06, 2013 4:30 pm por Kanay

» Jornada do Hoff
[jornada] de Admin * ash ketchum * Icon_minitime1Seg Jun 03, 2013 9:46 am por JK-Fera

» jornada do orley
[jornada] de Admin * ash ketchum * Icon_minitime1Qua Abr 24, 2013 9:27 am por Altair Ibn La Ahad

» Jornada de-GaabyD.
[jornada] de Admin * ash ketchum * Icon_minitime1Qua Abr 24, 2013 9:26 am por Altair Ibn La Ahad

» Day Care Center
[jornada] de Admin * ash ketchum * Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 8:54 am por helberd2

» Pokeball House
[jornada] de Admin * ash ketchum * Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 8:43 am por helberd2

» loja de TM's e HM's
[jornada] de Admin * ash ketchum * Icon_minitime1Qui Abr 04, 2013 10:46 pm por helberd2

» area de pokemons nvl 6 a nvl 10.
[jornada] de Admin * ash ketchum * Icon_minitime1Qua Abr 03, 2013 9:15 pm por helberd2

Bloco de Anotações
Eu Admin * Ash Ketchun * quero informa para todos os Administradores que e pra tirar todos os Pokémons raros que os usarios normais tem so e pra deichar pokemons raos lendarios posuido e shiny quem e Administrador, mestre pokémons e etc ta avisado se eu ver um usario normal com pokemon raro eu vou tirar todos os Administradores e vão ter que fazer testes para poder entra de novo para admin
Parceiros
Fórum grátis

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
JK-Fera (43)
[jornada] de Admin * ash ketchum * Vote_lcap[jornada] de Admin * ash ketchum * Voting_bar[jornada] de Admin * ash ketchum * Vote_rcap 
HOFFMANN33 (42)
[jornada] de Admin * ash ketchum * Vote_lcap[jornada] de Admin * ash ketchum * Voting_bar[jornada] de Admin * ash ketchum * Vote_rcap 
helberd2 (34)
[jornada] de Admin * ash ketchum * Vote_lcap[jornada] de Admin * ash ketchum * Voting_bar[jornada] de Admin * ash ketchum * Vote_rcap 
kiory 55 (28)
[jornada] de Admin * ash ketchum * Vote_lcap[jornada] de Admin * ash ketchum * Voting_bar[jornada] de Admin * ash ketchum * Vote_rcap 
Altair Ibn La Ahad (21)
[jornada] de Admin * ash ketchum * Vote_lcap[jornada] de Admin * ash ketchum * Voting_bar[jornada] de Admin * ash ketchum * Vote_rcap 
Admin * Ash Ketchum * (20)
[jornada] de Admin * ash ketchum * Vote_lcap[jornada] de Admin * ash ketchum * Voting_bar[jornada] de Admin * ash ketchum * Vote_rcap 
Graiden (18)
[jornada] de Admin * ash ketchum * Vote_lcap[jornada] de Admin * ash ketchum * Voting_bar[jornada] de Admin * ash ketchum * Vote_rcap 
Mizuki Akazawa (7)
[jornada] de Admin * ash ketchum * Vote_lcap[jornada] de Admin * ash ketchum * Voting_bar[jornada] de Admin * ash ketchum * Vote_rcap 
GaabyD. (7)
[jornada] de Admin * ash ketchum * Vote_lcap[jornada] de Admin * ash ketchum * Voting_bar[jornada] de Admin * ash ketchum * Vote_rcap 
Daniel Nikarei (6)
[jornada] de Admin * ash ketchum * Vote_lcap[jornada] de Admin * ash ketchum * Voting_bar[jornada] de Admin * ash ketchum * Vote_rcap 

 

 [jornada] de Admin * ash ketchum *

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin * Ash Ketchum *
Trenadores Pokemon Ranger
Admin * Ash Ketchum *


1° Pokemon : Lucario
Mensagens : 20
Pontos : 81
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/02/2013
Idade : 20
Localização : Unova-Driftveil City

Ficha do personagem
Mochila:

[jornada] de Admin * ash ketchum * Empty
MensagemAssunto: [jornada] de Admin * ash ketchum *   [jornada] de Admin * ash ketchum * Icon_minitime1Seg Mar 11, 2013 9:19 am

Apos chegar em Unova eu decido fazer minha jornada aliais ainda não fiz jornada por Unova meu avô era um treinador em Unova então ele me deu os pokemons deles ( meu avô e o Ash Ketchun de pallet ) .
Falei para minha mãe que era pra ela mora em Unova eu fui logo correndo pra rota 01 ate que apareceu um pokemon ele era um


[jornada] de Admin * ash ketchum * Images?q=tbn:ANd9GcQEUfKb2zFButYKZXENYLYzYEgwe-fsfGLAT0S3z53W5F2fBVm9
level 10 sexo masculino

capturar ,batalhar ,fugir
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokerotas.forumeiros.com
Admin * Ash Ketchum *
Trenadores Pokemon Ranger
Admin * Ash Ketchum *


1° Pokemon : Lucario
Mensagens : 20
Pontos : 81
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/02/2013
Idade : 20
Localização : Unova-Driftveil City

Ficha do personagem
Mochila:

[jornada] de Admin * ash ketchum * Empty
MensagemAssunto: Re: [jornada] de Admin * ash ketchum *   [jornada] de Admin * ash ketchum * Icon_minitime1Seg Mar 11, 2013 9:45 am

Resolvo batalhar vai la Mewtwo esta pronto então ta
Mewtwo assim nosso plano ele pode voa mais vc tambem pode então vc tem mais vantagem
vc e tipo psíquico ele so e voador.
então começa Mewtwo

batalha Pidove x Mewtwo

1- vai Mewtwo use psíquico e o lançe o pidove para batelo numa árvore
2- Pidove fica machucado mais ele ainda continua batalhando com o ventania
3- Mewtwo use bola das trevas 5 x e depois use psíquico para deixa o pidove parado pra as bolas das trevas acertalo
4- Pidove volta pra batalha como se fosse esmagado por um caminhão mais do mesmo jeito ele usa corte x e depois ataque rapido
5- Mewtwo psíquico para parar os ataques do pidove e depois Psystrike 3 vezes
6- pidove voa o mais rapido possiveu e se esconde num abusto e depois ele aparece usando corte x 7 vezes e logo depois ataque rapido 3 vezes e ventania 4 vezes mais mesmo assim leva alguns danos pelo Psystrike
7- Mewtwo use névoa Pidove uso ventanoia e foicom tudo no ataque rapido afetando me mewtwo
8- pidove cai no chão mais se levanta usando corte x mewtwo use aura sphere
9- pidove cai muito fraco no chão mais se levanta então mewtwo use psíquico e bata-o em um monte de árvores
10- vejo que pidove esta muito fraco ai eu sinto pena mais eu saio correndo pra chamar a infermera do centro pokemon pra cura ele passando meia hora ele se recupero ai eu levei ele ate aonde agente batalho ai eu deixei o lá mais quando sai de la fui direto pra rota 02 mais eu senti que alguem tava me seguindo

continua na procima historia
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokerotas.forumeiros.com
Admin * Ash Ketchum *
Trenadores Pokemon Ranger
Admin * Ash Ketchum *


1° Pokemon : Lucario
Mensagens : 20
Pontos : 81
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/02/2013
Idade : 20
Localização : Unova-Driftveil City

Ficha do personagem
Mochila:

[jornada] de Admin * ash ketchum * Empty
MensagemAssunto: Re: [jornada] de Admin * ash ketchum *   [jornada] de Admin * ash ketchum * Icon_minitime1Seg Mar 11, 2013 9:57 am

Jornada valida
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokerotas.forumeiros.com
Admin * Ash Ketchum *
Trenadores Pokemon Ranger
Admin * Ash Ketchum *


1° Pokemon : Lucario
Mensagens : 20
Pontos : 81
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/02/2013
Idade : 20
Localização : Unova-Driftveil City

Ficha do personagem
Mochila:

[jornada] de Admin * ash ketchum * Empty
MensagemAssunto: Re: [jornada] de Admin * ash ketchum *   [jornada] de Admin * ash ketchum * Icon_minitime1Ter Mar 12, 2013 5:02 pm

Você estava indo pra rota 02 eu achei um pokemon esse pokemon é:

[jornada] de Admin * ash ketchum * Images?q=tbn:ANd9GcT7VUK1MlRGJ5XSID1n3S4pomWGZtCCnxu3cjWOOjqMZ5fFQ7NHG2w_nw
Patrat Level 15 Gênero: Macho

Você deseja: Calouralo ou Batalhar ou Fugir
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokerotas.forumeiros.com
Admin * Ash Ketchum *
Trenadores Pokemon Ranger
Admin * Ash Ketchum *


1° Pokemon : Lucario
Mensagens : 20
Pontos : 81
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/02/2013
Idade : 20
Localização : Unova-Driftveil City

Ficha do personagem
Mochila:

[jornada] de Admin * ash ketchum * Empty
MensagemAssunto: Re: [jornada] de Admin * ash ketchum *   [jornada] de Admin * ash ketchum * Icon_minitime1Ter Mar 12, 2013 5:35 pm

1- Eu vi que esse patrat ja tava forte então ja ia evoluir então decido capturalo
2- mais um poblema eu não sei qual pokemon vai batalhar com ele hum hum hum
3- ja sei quem vamos la saia picachu [jornada] de Admin * ash ketchum * Images?q=tbn:ANd9GcQTEXUtgnghTAl1E1MWFQzH5p4rqLyonvrexdwaKxThaQxU9P5zZzZncMo
quem saiu da pokebola: [jornada] de Admin * ash ketchum * Images?q=tbn:ANd9GcTbjzASXWZOO9d3aY5hyCWvMaZC6pRjr-t021zMq5ELenwEzgJqtj4qzCfAeg
4- Picachu você foi meu amigo des da região de kanto então você ja tem muita esperiençia
5- vamos la picachu esta pronto - pi pi picachu

batalha Picachu x Patrat

1- vamos la picachu use esfera eletrica mais jogue pela terra que ai vai sai terra fazendo que o patrat não consiga enxerga com a terra [jornada] de Admin * ash ketchum * Images?q=tbn:ANd9GcT2VcpkmYGFIWMKov57SABawfCpe8yRtBBBoW-31Qtz3K9UecrJfQrEhw então apos isso feche os olhos e so ouça pela audição
2-patrat usou vesgo e depois morde mais não conseguia acerta o picachu porque tinha muita areia
3- picachu vamos acabar com essa areia com a ajuda do Lugia sai bata as asas bem forte para tirar essa areia e volte picachu vamos continuar use choque do trovão e depois esfera eletrica de novo mais dessa vez mande pelo ar e não pela terra
4- patrat cai no chão e quase morre mais usa morde 5 vezes
5- picachu ataque rapido força total então picachu se machuca e patrat morre
6- vai pokebola pegue o patrat tun tun [jornada] de Admin * ash ketchum * Images?q=tbn:ANd9GcQmVfXi9Q14LDWvXm3NQrkwofMmS5jS-1YOJaqAReTB-zNbpQAJRrvwCQ
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokerotas.forumeiros.com
Altair Ibn La Ahad
Administradores
Altair Ibn La Ahad


1° Pokemon : Arcanine
Mensagens : 21
Pontos : 76
Reputação : 5
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 22

Ficha do personagem
Mochila:

[jornada] de Admin * ash ketchum * Empty
MensagemAssunto: Re: [jornada] de Admin * ash ketchum *   [jornada] de Admin * ash ketchum * Icon_minitime1Qua Mar 13, 2013 8:55 am

IVALIDO

Motivos: Tem só seis linhas, o que daria apenas a história, a batalha tem que ter no minimo 10 linhas, e não pode ter quebra de linha na história '-'

E agora o ADM's não podem mais narrar sua próprias jornadas, por favor, leia o TUTORIAL DE JORNADA.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[jornada] de Admin * ash ketchum * Empty
MensagemAssunto: Re: [jornada] de Admin * ash ketchum *   [jornada] de Admin * ash ketchum * Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
[jornada] de Admin * ash ketchum *
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Batalha Admin * Ash Ketchum * x fera 2 x 2 dupla pokemon
» Jornada de KaayanLSS
» Jornada de kiory 55
» Jornada do Hoff
» jornada do gabriel GT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon RPG Online :: Unova :: Treinadores-
Ir para: